Praticidade

Cáctus de papelão e para montar criam um jardim prático e lúdico

A linha é da marca Fran Fabrique, que conta com ideias para público infantil e também para decoração

20/05/2017 - 11h00min | Atualizada em 20/05/2017 - 11h00min
Cáctus de papelão e para montar criam um jardim prático e lúdico Fran Fabrique/Divulgação
Foto: Fran Fabrique / Divulgação  

Esse pequeno jardim é muito prático de cuidar. Também traz, desde o primeiro momento, uma experiência diferente ao toque entre o produto e seu novo dono, uma vez que as peças são todas de encaixar. Criação de Gabriela Forster, os cáctus podem ser inseridos em diferentes composições – nas imagens, são incrementados com palha de buriti em vasos de cerâmica ou até um modelo de tecido. Uma das versões conta com apenas duas peças: mais simples impossível.

A paixão pelas ideias em papelão com propostas para montar e colorir não são de agora. Gabriela, que vivia em meio a atividades da área de TI e do mundo corporativo, viu seu universo ganhar toques lúdicos com a chegada de Francesca, sua filha. 

– Estava na hora de rever algumas prioridades da rotina e me reinventar com projetos que fizessem a diferença –diz a hoje dona da Fran Fabrique. 

Primeiro veio a linha de brinquedos (alguns reproduzem ambientes em painéis, como uma descolada confeitaria com mesas e pilares clássicos). Depois, a decoração de festas, até chegar aos cáctus.

Mais informações e o serviço de loja virtual podem ser acessados pelo site franfabrique.com.br.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.