Como vai ser seu dia

Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta quarta-feira

Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

10/05/2017 - 06h00min | Atualizada em 10/05/2017 - 06h00min
Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta quarta-feira arte zh/rbs
Foto: arte zh / rbs  

Céu e terra hão de dançar em sincronia, da mesma forma com que alma e personalidade hão de se coordenar. Enquanto você progride materialmente há de haver uma contrapartida espiritual. O contrário também vale.

Tensões nos relacionamentos são sinais de que não foi possível, ainda, elevar a nota que domina o intercâmbio de ideias, emoções e atitudes. A tensão é o empurrão que faltava para decidirem ir nessa direção.

Muitas reflexões se tornaram necessárias e será melhor você as encarar com o maior realismo possível, sem tirar nem agregar nada, apenas verificando os fatos e o quanto suas atitudes precisam se ajustar a esses.

Conectar-se socialmente é um bom começo, pois, você há de considerar que, apesar de não lhe serem simpáticas todas as pessoas com que seria necessário você se conectar, há algo que você precisa de cada uma delas.

Progredir é um movimento constante do Universo, mas só quem se atreve a praticar o que aproxima ao objetivo pretendido consegue reconhecer esta realidade. Ajude o Universo a ajudar você, entre em ação.

Você não precisa saber tudo, você também terá sempre à disposição os pressentimentos para se orientar. Talvez você ache os pressentimentos vagos demais para considera-los, porém, não são menos vagos do que as memórias.

O que de mais importante e valioso acontece não pode ser medido de forma matemática, ou pelo menos, não com a matemática dos recursos financeiros. Há aspectos sutis muito valiosos que precisam ser considerados.

Renove os relacionamentos que você considerar mais importantes, medindo o valor desses pelos aspectos mais sutis e, por um momento, desconsiderando quaisquer interesses materiais que estiverem envolvidos.

Preocupar-se seria perder tempo, desconsiderar a oportunidade de agir seria uma pena. Apesar de a mente e coração se encontrarem conturbados, a única solução que fará você superar esse estado será entrar em ação.

Seus empreendimentos prosperarão pela força da ação, pelo seu atrevimento de colocar em prática tudo que foi conversado e idealizado. Mesmo que surjam obstáculos e tudo tenha de mudar, seguir em frente.

O bem-estar não há de ser nunca uma experiência individual, pois, qual seria o valor de você se sentir bem enquanto as pessoas com que convive não compartilham o mesmo estado de espírito? Tudo é compartilhado.

Não se aprende sobre a vida exclusivamente nos livros, mas através do aproveitamento de cada uma e de todas as experiências concretas, sejam essas excepcionalmente maravilhosas ou tediosamente banais.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.