Como vai ser seu dia

Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta quinta-feira

Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

18/05/2017 - 06h00min | Atualizada em 18/05/2017 - 06h00min
Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta quinta-feira arte zh/rbs
Foto: arte zh / rbs  

As ideias maravilhosas requerem organização meticulosa para serem postas em prática, não há como fugir disso. Só o método atento aos detalhes servirá ao propósito da realização. Ou seja, nada de precipitações.

Aquilo que você organiza mentalmente há de encontrar uma forma eficiente de se materializar, sem perda de tempo, porém, sem precipitações tampouco, pois, não se pode organizar nada de forma precipitada.

Entre altos e baixos, entre mortos e feridos, o objetivo principal continua sendo tecido mental, emocional e fisicamente. Todas as pessoas envolvidas precisam coordenar ações em nome do bem do grupo inteiro.

Trabalhe mental e emocionalmente com a certeza de que o caminho, apesar de longo e em muitos momentos incerto também, se trilhado com cuidado, persistência e ordem, conduzirá você a muito além do que hoje imagina.

A coordenação das ideias com as atitudes práticas a colocar em marcha, só isso você deve almejar, o resto é perda de tempo. Dito assim, pareceria fácil e simples, mas esse é um desafio que requer atenção e persistência.

É difícil você se reconhecer nos acontecimentos em curso, porque os mais importantes desafiam seu entendimento e, por isso, você acha não ter nada a ver com isso. Porém, se impactam sua consciência é porque têm a ver sim.

Bons acordos somente são aqueles que beneficiem a todas as pessoas envolvidas. Busque isso com todo o ardor de sua alma e com toda a astúcia de sua mente, esse é o único objetivo que há de ocupar o coração de todos.

É hora de você se reorganizar nas questões básicas, deixar temporariamente de almejar grandes voos para se ater ao que servirá de fundamento para esses. De início não parece grande coisa, mas é tudo necessário.

Nada mais será como antes, e isso precisa ser celebrado, pois, ainda que você tenha obtido grandes sucessos no passado, esses não poderiam se repetir usando o mesmo repertório de antigamente. Renovar-se é fundamental.

O movimento é muito seguro, pois, as mudanças estão ocorrendo em sua vida interior antes de se expressarem concretamente na vida objetiva. Esse é o movimento mais seguro, de mudanças importantes e duradouras.

O desafio não é abrir passagem individualmente, mas coordenar suas ações com as de outras pessoas para que o resultado seja o benefício da maior quantidade possível de pessoas. Pense grande, o destino é esse mesmo.

Normalmente a imaginação é maior do que a realidade concreta, mas a maravilha só acontece quando os acontecimentos superam a imaginação. É nesse momento que a alma compreende perfeitamente a necessidade de agir.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.