Como vai ser seu dia

Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta segunda-feira

Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

08/05/2017 - 06h00min | Atualizada em 08/05/2017 - 06h00min
Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta segunda-feira arte zh/rbs
Foto: arte zh / rbs  

Valerá a pena você fazer concessões e se permitir um tempo para observar como as pessoas, por próprio impulso e motivação, fazem as coisas de um jeito diferente de você, mas mesmo assim conseguem resultados.

Faça suas escolhas tendo em vista seus interesses, não minta a si a este respeito, é melhor você ser realista e entender com clareza que seus movimentos satisfazem interesses do que usar uma máscara idealista.

Nem sempre as pessoas estão dispostas a se divertir e encarar os fatos com leveza. Em muitos casos elas se agarram aos seus dramas como se fossem a coisa mais importante do Universo. Nessa hora, as piadas não caem bem.

As mínimas alterações de planos tendem a alterar seu humor também, porém, isso não é bom, pois, criam distorções nos relacionamentos mais próximos, de um tipo que não traz resultados benéficos para ninguém. É assim.

As soluções não serão encontradas teoricamente nem advirão como resultado de reuniões. As soluções necessárias serão encontradas na mesma medida em que você colocar seus planos em ação e verificar os resultados práticos.

A medida de segurança que você precisava para se atrever a ir mais adiante está disponível. Por isso, não é hora de raciocinar com dúvidas e incertezas, mas de aproveitar a onda e tomar atitudes mais atrevidas.

Há de haver um acordo, pois, ainda que você tenha absoluta certeza de que as coisas devem ser feitas do seu jeito, a mesma firmeza de convencimento também toma a alma das pessoas com que você deve se relacionar.

Algumas reflexões sinceras precisam ser feitas, pois, o cenário pelo qual você transita se tornou diferente do imaginado de início. Essas reflexões, na melhor das hipóteses, servirão para fazer ajustes.

É importante você refazer as conexões sociais que foram ficando distantes nos últimos tempos, independentemente da razão que tenha causado isso. Ligue para as pessoas, se conecte, as oportunidades estão aí.

Faça hoje mais do que você faria normalmente, você verá que quanto maior for a atividade, melhor você se sentirá. Há todo um panorama aberto para você intervir nele. Nada espere acontecer, faça você acontecer.

Aquilo que você pensa saber e que faz você dar por garantidas algumas questões da vida, tudo isso precisa ser questionado de tempos em tempos, pois, estacionar em certezas é o ninho onde nascem os preconceitos.

Cada pessoa tem seu próprio jeito, mas se a margem das peculiaridades for aumentada para todos terem espaço, provavelmente nunca haverá acordo e o mundo continuará sendo esse caos que nos deixa perplexos.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.