Como vai ser seu dia

Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta terça-feira

Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

09/05/2017 - 06h00min | Atualizada em 09/05/2017 - 06h00min
Confira a previsão do horóscopo de cada signo para esta terça-feira arte zh/rbs
Foto: arte zh / rbs  

Finalmente as coisas atingem o ponto de se organizarem o mais definitivamente possível, pois, mesmo que o definitivo não seja possível, pelo menos não ficarão mudando com tanta velocidade quanto o que acontecia.

De pouco adiantará você querer dominar o cenário, pois, sua alma ainda não tem todas as informações que serviriam a esse propósito. Melhor será você aceitar os acontecimentos, se entregar ao mistério e seguir em frente.

Nem tudo será como você quer porque o assunto não é você dominar o cenário, mas compartilhar o caminho com todas as pessoas que se apresentaram, combinando as que você aprecia com aquelas que não são simpáticas.

As coisas não serão feitas do jeito que você achou seria melhor, porém, no andar da carruagem você poderá verificar que, apesar disso, tudo procede com bastante fluidez e os resultados se mostram bem positivos.

Chegou a hora de colocar em prática tudo que foi conversado, deixando de lado quaisquer dúvidas ou incertezas que ainda provocarem insegurança em seu coração. Outorgue valor à ação, desvalorize a insegurança.

Atirar-se ao vazio sem tomar medidas de segurança não seria seu estilo, porém, nesta parte do caminho seria interessante você diminuir suas exigências de segurança e aceitar o desafio de se lançar a uma nova aventura.

As regras não são ditadas por você nesta parte do caminho, há acontecimentos em marcha que, de início, bagunçam sua amada ordem, mas que logo demonstrarão terem vindo para você ampliar o horizonte de realizações.

Você não encontrará momento melhor do que este para reiniciar atividades num patamar mais organizado, tendo em vista se posicionar diante da vida com entusiasmo e boa vontade de continuar progredindo. É assim.

Sem precipitações, sem impulsividade, tudo planejado aos mínimos detalhes e se, por ventura, assuntos imprevistos surgirem, em vez de reagir com força, aceite essas condições e as adapte aos seus planos.

Este não é um momento qualquer de sua vida, é muita coisa envolvida e, mesmo que ainda você não atine a medir a amplitude do panorama, pelo menos há a sensação de que se encerra o passado e se abre o futuro.

Mesmo que emocionalmente você não sinta total segurança a respeito do que acontece, ainda assim será interessante você se ater aos planos elaborados. Nesta parte do caminho será melhor colocar tudo em ação.

Está tudo a postos para dar início a um ciclo muito produtivo, porém, sob diretrizes completamente diferentes das que você se acostumou no passado. Por isso, é preciso você aceitar as mudanças e se adaptar a elas.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.