Como vai ser seu dia

Confira a previsão do horóscopo de cada signo para este domingo

Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

07/05/2017 - 06h00min | Atualizada em 07/05/2017 - 06h00min
Confira a previsão do horóscopo de cada signo para este domingo arte zh/rbs
Foto: arte zh / rbs  

Aproxime-se às pessoas que possam contribuir de forma prática com seus projetos, principalmente se esses requererem recursos materiais que você não tem disponíveis. Você não deve tratar os recursos como limitações.

As questões domésticas podem não parecer grande coisa, mas no dia de hoje encerram consigo as melhores perspectivas para você adquirir alegria e entusiasmo e, depois, transferir esses bons sentimentos a outros assuntos.

Faça o que quiser, mas cuide para que o que você fizer seja feito com alegria pura e inocente, daquela que torna tudo leve e gracioso, mesmo diante de adversidades. É legítimo você querer se divertir.

Fique em casa e aproveite para melhorar o ambiente que você mais aprecia, mas que precisa de certos retoques. Afinal, as coisas andaram mudando bastante e, por isso, suas necessidades estéticas também mudaram. É assim.

Sustente conversas inteligentes e divertidas, hoje é um dia perfeito para compartilhar bons momentos e fazer intercâmbio de informações interessantes. Contra isso estarão a fofoca e as conversas fúteis.

Agora as coisas começam a ficar interessantes, do jeito que sua alma gosta. Por isso, em vez de se dedicar a descansar, faça com que o dia de hoje seja produtivo e benéfico aos projetos que lhe interessa concretizar.

Faça tudo com boa vontade e não se esqueça de compartilhar bons sentimentos com a mesma intensidade com que em outros momentos você compartilhou seu mau humor. As pessoas próximas vão se beneficiar muito com isso.

A solidão há de ser fundamentada na alegre dinâmica do relacionamento com sua própria alma, desprovida de preocupações, recriminações ou quaisquer ideações que sirvam para alimentar sentimento de culpa.

Este é um ótimo momento para a vida social, por isso, não fique em casa, ou se preferir, chame gente para vir de visita à sua casa. De uma forma ou de outra, o que importa, hoje, é você socializar bastante.

Agora sim! Independentemente de hoje ser domingo, este momento é uma oportunidade de você se aproximar bastante do que considera essencial para suas realizações. Por isso, nada de descanso, muito trabalho!

O futuro se apresenta através de ideias novas que fazem seu coração arder de vontade de realiza-las. Ainda que tais ideias pareçam distantes da possível realização, esse sentimento fervoroso as marca para sempre.

Com alegria, até os empreendimentos mais arriscados se tornam leves e graciosos. A alegria não depende tanto de circunstâncias, mas do próprio estado de espírito que você seja capaz de sustentar pela sua vontade.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.