Como vai ser seu dia

Confira a previsão do horóscopo de cada signo para este sábado

Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

06/05/2017 - 06h00min | Atualizada em 06/05/2017 - 06h00min
Confira a previsão do horóscopo de cada signo para este sábado arte zh/rbs
Foto: arte zh / rbs  

As pequenas coisas parecem conspirar para se desorganizarem ao mesmo tempo. Diante desse cenário respire fundo e não tente impor suas condições, pois, não será negativo transitar um pouco por um terreno desorganizado.

O que parece divertido à primeira vista precisa ser observado com mais atenção, antes mesmo de você se comprometer a algum programa para hoje. É que as coisas não estão assim tão claras para tomar decisões acertadas.

Procure se movimentar hoje sem, no entanto, negligenciar as tarefas domésticas, que nunca parecem grande coisa, mas que guardam consigo a perspectiva de você ter tudo mais organizado e com isso se sentir bem.

Com certeza, hoje não há clima para você dizer qualquer coisa que lhe ocorrer, muito menos fazer essas piadinhas que, em outras condições, seriam até interessantes e provocariam leveza. Só que hoje não.

Exorcize sumariamente quaisquer preocupações em torno de recursos materiais, melhor não se meter nessa dinâmica no dia de hoje, pois, com certeza tudo seria desproporcional ao verdadeiro fato. Deixe isso para amanhã.

Normalmente seria interessante você persistir em fazer as coisas do seu jeito, mas como hoje não é um dia normal, melhor você adotar uma postura mais observadora e ser resiliente para ajustar seu comportamento aos fatos.

Não seria nada mau você aproveitar o dia de hoje para se retirar do barulho social e reservar um bom tempo para ficar à sós com sua alma. É certo que haverá questões que merecem reflexão e assim você faria isso sem dramas.

Nem com as pessoas com que normalmente você sustenta boas conexões haveria hoje garantia de boa receptividade. O clima da dinâmica social está hoje completamente virado do avesso, melhor não esperar que seja diferente.

Você pode continuar o que já tiver sido iniciado, mas se abstenha de dar o pontapé inicial em qualquer coisa que o valha, pois, hoje não seria propício fazer isso e, com certeza, seria até contraproducente.

Aquilo que você pensa saber e que alimenta suas certezas, hoje merece revisão, pois, é muito provável que o cenário tenha mudado enquanto você estacionou nas suas certezas. Acompanhe o ritmo das mudanças.

Cuide para que suas suspeitas não se transformem em paranoia, pois, usando sua mente para argumentar e criar lógica, o que for inexistente acabará se convertendo numa sombra que terá tudo para parecer real.

Aceite com naturalidade a desorientação alheia, trate todos os percalços com bom humor, que nada seja motivo de irritação e se, por desventura, essa se intrometer em algum momento, tome a decisão sumária de exorcizá-la.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.