Como vai ser seu dia

Confira a previsão do horóscopo de cada signo para este sábado

Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

20/05/2017 - 06h00min | Atualizada em 20/05/2017 - 06h00min
Confira a previsão do horóscopo de cada signo para este sábado arte zh/rbs
Foto: arte zh / rbs  

A sustentação do ritmo cotidiano é muito mais importante, nesta parte do caminho, do que continuar atirando para o alto, na tentativa de acertar grandes objetivos. Você crescerá o quanto o ritmo cotidiano sustentar.

Preocupar-se com recursos materiais não é uma boa opção, pois, ainda que existam limitações, dívidas ou constrangimentos, com você se distanciando da alegria tudo ficará mais difícil até tornar-se impossível de resolver.

A pressão aumenta porque a oportunidade de você abrir passagem está muito mais próxima do que o normal. Tome a iniciativa de fazer valer sua presença, pois, vale mais errar por agir do que se arrepender da inação.

Faça cara de panorama, entre em silêncio e ao sair não diga uma palavra sequer, se mimetize com o ambiente para sua presença passar despercebida. Neste momento será melhor você não atrair a atenção sobre você.

Amplie seu universo social fazendo conexões novas, se atrevendo a entrar em contato com pessoas que outrora você achava inatingíveis. Ninguém é inatingível, mas para fazer a conexão você precisa ter um objetivo em mente.

Este é um momento auspicioso, mas do qual você não deve esperar que chova dinheiro em seu quintal, porém, aproveitar para tomar todas as iniciativas que achar pertinentes em nome de progredir o máximo possível.

Alargue os horizontes, amplie suas perspectivas, aceite o chamado de vários futuros possíveis e desejáveis. Por enquanto será suficiente desfrutar do entusiasmo das ideações futuras, depois virá o tempo de realizar.

É hora de você limpar sua mente dessas certezas que se fundamentam em suspeitas, principalmente daquelas que você não se deu ao trabalho de investigar, mas que tomou como certezas sem verificar a pertinência.

As discórdias se acentuam onde houver pontas soltas, mas nos relacionamentos em que houve diálogo e interlocução, pode ter certeza que o momento destacará tudo que de bom é possível acontecer entre as pessoas.

Observe com atenção os pequenos detalhes que, a partir de agora, começam a dar problemas e exigir reparos e soluções. Deixe de lado tudo que de mais importante você achar que haveria para fazer esses reparos.

Algo novo precisa ser feito para quebrar a repetição que a inércia impõe. Você não deve esperar que a novidade aconteça por si só, mas se atrever a colocar algo diferente do habitual dentro de sua rotina. Assim sim.

As pontas soltas que não foram amarradas no passado começam, a partir de agora, a se tornarem tão evidentes que não ficará outra opção a não ser atender tudo que lhes diz respeito, em nome da harmonia e da boa convivência.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.