Recortes de Viagem

Vale dos Vinhedos terá meia maratona do vinho no próximo sábado, em Bento Gonçalves

Mais de mil corredores são esperados para a sexta edição

17/05/2017 - 08h01min | Atualizada em 17/05/2017 - 08h01min
Vale dos Vinhedos terá meia maratona do vinho no próximo sábado, em Bento Gonçalves Caixa Wine Run / Divulgação/Divulgação
Foto: Caixa Wine Run / Divulgação / Divulgação  

É a paisagem do Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, que vai emoldurar mais uma vez a sexta meia maratona do vinho — denominada Caixa Wine Run - Vale dos Vinhedos — no sábado (20).

São esperados cerca de 1,2 mil corredores de todo o país para percorrer os 21 quilômetros da prova, divididos nas categorias Individual e Duplas. A largada será às 9h, na Vinícola Grand Legado. 

Foto: Caixa Wine Run / Divulgação

O percurso, o mesmo de 2016, mistura diversos tipos de terrenos — com pisos de terra, cascalho, asfalto e paralelepípedos, além de subidas e descidas acentuadas — e tempo limite de quatro horas. Na véspera do evento, sexta-feira (19), haverá entrega de kits para atletas no hotel oficial, o Dall'Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves, das 15h às 21h.

No dia da prova, os atletas terão traslado de ônibus gratuito do hotel oficial para o ponto de largada e posto de revezamento. E, depois, da arena de chegada para o hotel oficial. No final, para comemorar, será realizada a Festa do Espumante e a cerimônia de premiação.
Mais informações em winerun.com.br e facebook.com/WineRun/

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.