Jantar compartilhado

Carregador, lente e pau de selfie: restaurante oferece kit para clientes fotografarem pratos mais bonitos

Rede de Londres avalia que os usuários do Instagram escolhem a rede social para decidir onde vão comer

Por: AFP
11/07/2017 - 16h55min | Atualizada em 11/07/2017 - 21h09min
Carregador, lente e pau de selfie: restaurante oferece kit para clientes fotografarem pratos mais bonitos Instagram / Reprodução/Reprodução
Foto: Instagram / Reprodução / Reprodução  

Quem não adora postar fotos de suas refeições em suas redes sociais? Ao pensar nisso, o Dirty Bones, rede de restaurantes em Londres, teve uma ideia: emprestar kits fotográficos para que seus clientes façam cliques dos pratos.

Com uma luz de LED portátil, um carregador de celular, uma lente que aumenta o alcance da câmera e um pau de selfie, os clientes podem tirar fotos mais bonitas das comidas do restaurante para compartilhar.

Leia mais:
Produto vencido nas prateleiras dá direito a outro de graça; veja como trocar
Hóstia não pode ser totalmente sem glúten, reforça Vaticano

— As pessoas amam postar o que elas estão comendo nas redes sociais, então, nós quisemos juntar algumas coisas que deixassem mais fácil tirar a foto perfeita, independente da luz ou da hora do dia — disse um representante do Dirty Bones ao Mashable.

O representante ainda acrescentou que, cada vez mais, os usuários do Instagram escolhem a rede social para decidir onde vão comer. Por isso, é importante que o restaurante se preocupe com as fotos que são tiradas dos pratos e das bebidas.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.