Luto

Embaixatriz da Festa da Uva de 2010 morre em Caxias do Sul

Aos 35 anos, Angélica Rafaela Guglielmin foi vítima de um aneurisma

Por: Pioneiro
12/07/2017 - 10h26min | Atualizada em 12/07/2017 - 15h54min
Embaixatriz da Festa da Uva de 2010 morre em Caxias do Sul Porthus Junior/Agencia RBS
Ela concorreu ao título em 2010 representando a Eiffel Concessionária Citroën Foto: Porthus Junior / Agencia RBS  

Morreu na noite de terça-feira (11), em Caxias do Sul, a embaixatriz da Festa da Uva de 2010 Angélica Rafaela Guglielmin, 35 anos. A ex-candidata ao título de rainha da festa de 2010 foi vítima de um aneurisma na última quinta-feira. Após sofrer um desmaio e ficar desacordada enquanto praticava exercícios físicos na academia, ela foi socorrida ao Hospital Saúde. Ela passou por uma cirurgia e enfrentou complicações cardíacas após o procedimento. 

Leia mais:
Veja o obituário desta quarta-feira na Serra Gaúcha

— Ela era uma menina muito determinada e persistente. Era querida por todos e estava em um momento muito feliz — lamenta a amiga e ex-parceira de Festa da Uva, a relações públicas Elisângela de Souza.

A jovem era formada em Administração de Empresas e trabalhou por anos na Marcopolo. Deixa o marido, Marcio Mella. Ao concorrer ao título de rainha, representou a Eiffel Concessionária Citroën.

O velório ocorre na Capela B do Memorial São José de Caxias do Sul. Uma cerimônia de cremação ocorrerá às 19h no Memorial Crematório São José.

Em nota, a Comissão Comunitária da Festa da Uva informa que recebe com pesar a morte de Rafaela e registra seu sentimento aos familiares.


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.