Hospital de Aeronáutica de Canoas

FAB oferece curso profissionalizante gratuito de auxiliar em saúde bucal em Canoas  

Edital oferece 12 vagas para curso, que terá aulas teóricas e estágio prático.

Por: Zero Hora
17/07/2017 - 12h29min | Atualizada em 17/07/2017 - 12h30min
FAB oferece curso profissionalizante gratuito de auxiliar em saúde bucal em Canoas   Wesley Oliveira/Stock.Xchng
Foto: Wesley Oliveira / Stock.Xchng  

O Hospital Aeronáutico de Canoas (HACO), da Força Aérea Brasileira (FAB), anunciou um curso profissionalizante gratuito de auxiliar em saúde bucal, com início previsto para 6 de novembro de 2017. As inscrições vão de 1º de agosto a 1º de setembro e são presenciais e gratuitas.

O curso deve capacitar o aluno para o auxílio nas diversas atividades de um consultório odontológico. Com aulas teóricas e estágio prático, o curso terá duração de seis meses.

Leia mais
Começam hoje as inscrições para concurso da Defensoria Pública do RS
Concursos com inscrições abertas no RS: veja como participar
Concurso com 300 vagas na Abin é autorizado pelo Ministério do Planejamento

Serão abertas 12 vagas, sendo necessário para se candidatar ser brasileiro, civil, ter 18 anos ou mais, ter concluído o Ensino Médio e apresentar a documentação solicitada. As inscrições são presenciais, no Hospital de Aeronáutica Canoas (Avenida Guilherme Schell, 3.950, próximo à estação Fátima do Trensurb, dentro do antigo Quinto Comando Aéreo Regional). O edital pode ser lido na íntegra aqui.

Após as inscrições, serão analisados os currículos dos inscritos, e 48 candidatos serão chamados para entrevistas. O resultado final deve ser anunciado em 20 de outubro.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.