Viralizou

VÍDEO: enfermeiras do Conceição cantam "Despacito" para falar sobre parto humanizado

Cerca de uma hora após a publicação, o vídeo já tinha mais de 15 mil visualizações

17/07/2017 - 12h08min | Atualizada em 17/07/2017 - 14h10min

Para orientar sobre os benefícios do parto humanizado, a equipe do Centro Obstétrico do Grupo Hospitalar Conceição (GHS), de Porto Alegre, fez um clipe utilizando a melodia do hit Despacito. Cerca de uma hora após a publicação, o vídeo já tinha mais de 15 mil visualizações no Facebook. 

Segundo a publicação, "o vídeo aborda a recepção da gestante e os métodos não farmacológicos no trabalho de parto".  O elenco é composto por enfermeiras obstetras e gestantes que trabalham no GHS.

novo Centro Obstétrico do Hospital Conceição foi inaugurado dia 9 de julho. A obra durou quase um ano, e restringiu o atendimento a 200 partos por mês. Com o término da reforma, o hospital está apto a realizar 385 atendimentos mensais e passa a ser referência para parto humanizado – com salas e banheiros individuais, que permitem a presença do acompanhante com a gestante antes, durante e depois do nascimento do bebê.

Leia mais
Centro obstétrico do Hospital Conceição volta atender com capacidade total
Com atendimento pelo SUS, novo setor de oncologia do Hospital Conceição terá 94 leitos


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.