The New York Times

Blogueiras populares e seus produtos de beleza

Por: The New York Times
14/09/2017 - 14h20min | Atualizada em 14/09/2017 - 14h30min

Com um estilo que parece simples, Arielle Noa Charnas, de 30 anos, dona do blog e da conta no Instagram Something Navy, está sendo aclamada. Até mesmo seu começo nas redes sociais tem uma história: Charnas, que cresceu em Old Westbury, Nova York, começou a documentar suas combinações de roupas há oito anos para superar o fim de um relacionamento.

Hoje ela tem um milhão de seguidores do Instagram, colabora com a Nordstrom e com a linha de roupa de esporte Koral e possui um patrocínio da First Aid Beauty. Aqui estão os produtos de beleza que Charnas, que mora em Manhattan, usa.

Cuidados com a pele

Eu lavo o rosto com o sabonete em gel Drunk Elephant e depois uso o óleo facial Dr. Colbert. Eu realmente vou ao Dr. Colbert – ele é meu dermatologista – e me disse que receitou esse óleo às modelos da Victoria's Secret. Obviamente, se elas usam, eu vou usar! Por fim, passo creme hidratante La Mer. Às vezes, minha pele pode ficar muito seca.

À noite, recorro primeiro ao removedor de maquiagem Elemis White Flowers. Eu usava o Neutrogena normal desde a faculdade, mas tive que mudar porque comecei a passar um batom líquido de longa duração e era impossível tirar. O Elemis é mágico. Em outras situações, utilizo os mesmos produtos que uso pela manhã.

Duas vezes por semana, coloco a máscara de aveia da First Aid Beauty. Gosto de usá-la duas semanas após tomar sol porque tira toda a pele morta. E a máscara em folha SK-II é muito boa.

Maquiagem

Eu tenho que dizer que não sei muito sobre maquiagem. Recebo várias recomendações de minhas duas irmãs e faço minha própria maquiagem para o Instagram. Só tenho um monte de produtos essenciais. Amo o hidratante pigmentado Laura Mercier e o kit de sombras Bobbi Brown, que é uma paleta de sombras duplas para as sobrancelhas. Eu tenho em cor de sela/mogno. Gosto do pó porque nunca parece muito pesado. Também uso duos de blush Bobbi Brown. Eles são ótimos porque você pode combiná-los e ficam perfeitos juntos.

Embaixo do olho, uso o corretivo cremoso Nars Radiant. O bronzeador Kevyn Aucoin é o melhor. Mascara, é YSL Shocking ou Kevyn Aucoin Expert. Adoro o iluminador facial Devotion, da Laura Mercier. Eu uso como um iluminador e também como sombra nos olhos. É muito bonito e fica perfeito na foto. Ocasionalmente, passo o delineador em gel Bobbi Brown que vem em um pote pequeno.

Fragrância

Meu perfume favorito no momento é o Aerin Rose de Grasse. Encontrei no apartamento da minha irmã mais velha. Ela tem tantas fragrâncias de rosa diferentes, e essa possui um aroma de rosa muito natural. Também uso o Byredo Bal d'Afrique. Na verdade, cheirei em um dos amigos do meu marido e perguntei o que estava usando. Ele me mostrou, mas achei uma fragrância feminina. Eu roubei seu cheiro!

Cabelo

Adoro coisas de cabelo. As meninas de Long Island levam seus cabelos a sério. Uso xampu e condicionador Oribe. Também passo o condicionador Kérastase Nutritive Masquintense dia sim, dia não. Tenho uma amiga blogueira Negin Mirsalehi que lançou uma linha de cabelo, e eu utilizo seu óleo de cabelo Gisou. Coloco um pouco nas extremidades dos fios antes de secar. Estou realmente hidratando tudo.

Meu modelador de cachos é minha coisa favorita no mundo, um Conair Infiniti Pro, comprado na rede de drograrias CVS. Para a chapinha, a minha da marca CHI é incrível. Comecei a usá-la na faculdade. Tenho raízes muito encaracoladas, então preciso de uma chapinha muito forte. E meu spray de acabamento Bumble and Bumble cheira muito bem.

Outros serviços

Eu faço acupuntura. Foi maravilhoso logo após o parto, e também fiz quando estava tentando engravidar. Juro que me ajudou a engravidar da minha filha. Para manicure e pedicuro, adoro usar os serviços da GlamSquad. Eu me sinto culpada de sair quando minha filha está em casa, então é mais fácil porque eles vêm até aqui. Sou muito básica com as unhas. Minhas cores favoritas atualmente são JINsoon Muse, Essie Hi Maintenance e Essie A List, que é um ótimo vermelho para o outono.

Dieta e Fitness

Tenho uma treinadora, Amanda Kloots, com quem trabalho três vezes por semana. Ela baseia o treino em uma corda de pular. É realmente difícil. Então você começa a ganhar resistência, e isso se torna um vício. Eu também amo o estúdio SLT para fazer Pilates. Estou sempre dolorida depois da aula.

Mas não sou louca por dietas. Sou de fazer tudo com moderação. Eu como mais durante o dia do que três grandes refeições. Minha mentalidade é, quando não estou me restringindo, faço escolhas mais inteligentes.

Por Bee Shapiro

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.