Previsão

Chuva permanece ao longo de todo o sábado na maior parte do RS

Umidade deve diminuir apenas no domingo

16/09/2017 - 07h19min | Atualizada em 16/09/2017 - 07h19min
Chuva permanece ao longo de todo o sábado na maior parte do RS Carlos Macedo/Agencia RBS
Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS  

O sábado será de instabilidade no Rio Grande do Sul. Segundo previsão da Somar Meteorologia, a umidade vinda do mar e um corredor de chuvas que liga a Amazônia à Região Sul propiciam mais um dia chuvoso para os gaúchos. 

Temporais podem ocorrem no nordeste do Estado, e não está descartada a possibilidade de transtornos. Uma área de baixa pressão atmosférica se formará na costa no final do dia, na altura de Santa Catarina, trazendo vento forte deixando o o mar agitado.

Na Fronteira Oeste, onde dezenas de famílias deixaram seus lares por conta das cheias dos últimos dias, o tempo seguirá firme. Em Uruguaiana, a temperatura se elevará aos 20ºC.

Já na Capital, com chuva e nebulosidade ao longo do dia, os termômetros não devem ultrapassar os 18°C. Devido às nuvens, que cobrem a maior parte do RS, não haverá grande amplitude térmica. Em Caxias do Sul, a máxima prevista é também de 18°C.

No domingo, a chuva diminui, mas seguirá ocorrendo de maneira mais fraca e isolada entre o leste e o norte do Estado.  

  Veja a previsão do tempo para a sua cidade
 


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.