Como vai ser seu dia

Confira a previsão do horóscopo de cada signo para este domingo

Veja o que o astrólogo Oscar Quiroga descreve para o seu signo

17/09/2017 - 00h05min | Atualizada em 17/09/2017 - 00h05min
Foto:

Inúmeras perspectivas novas se abrem a você, porque sua mente ficou receptiva às visões do futuro. Por enquanto, tudo é teoria, mas o entusiasmo que essas visões provocam não há de ser desvalorizado. É um claro sinal.

Foto:

Pense bem das pessoas, pois, o mundo está para lá de cheio de críticas e suspeitas infundadas. Procure pensar o melhor possível das pessoas com que se relaciona, pensar mal delas não ajuda, mas atrapalha bastante.

Foto:

Saia de casa e esteja em movimento a maior parte do tempo de hoje. Isso facilitará encontros interessantes que trarão oportunidades ou, no mínimo, conversas úteis para você planejar seus próximos movimentos.

Foto:

Hoje é um dia interessante para você testar novas formas de fazer o de todos os dias. Quebrar a rotina e inserir uma experiência diferente trará como resultado a ampliação de seu conhecimento a respeito da vida.

Foto:

Amplie seu entendimento a respeito do que acontece no mundo. Procure notícias nas fontes que sejam fiéis à verdade, rejeitando opiniões levianas que circulam à solta nas redes sociais. Notícias não são opiniões.

Foto:

Diante de tudo que está em marcha, e que já provocou emoções muito intensas em sua alma, agora você encontra um momento em que se torna possível organizar tudo da melhor maneira possível. Aproveite bem este momento.

Foto:

Convide as pessoas a se reunirem com você para compartilhar momentos de leveza e alegria. Rejeite qualquer tipo de conversa pesada, não para fingir que está tudo bem, mas por não ser hora de se dedicar a elas.

Foto:

Progredir nunca será obra do acaso, porém, tampouco sobrevirá como resultado de você competir com seus adversários e tentar vencer a todo custo. Progredir há de ser um movimento positivo de aproximação constante.

Foto:

Algo diferente há de acontecer hoje, algo que tenha potencial de modificar sua percepção dos acontecimentos. Há coisas que de tão óbvias e evidentes passam despercebidas, mas que hoje poderão ser sentidas.

Foto:

Suas certezas são confortantes, mas nada indica que sejam definitivas. Por isso, o pior que você pode fazer em relação às suas certezas é imaginar que não possam ser contrariadas pela realidade dos fatos.

Foto:

Permita que a alegria alheia contagie seu coração e aproveite para fazer algo que esteja fora do planejado. As mudanças imprevistas de hoje têm potencial de trazer algo interessante para sua vida. Aproveite.

Foto:

Organize as finanças, pois, você verá, o resultado surpreenderá no sentido de você ter mais capacidade do que agora imagina. Boas contas preservam amizades e também, fazem com que as pessoas descubram seu alcance.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.