Mercado

 Ford Ranger Black Edition, série especial será apresentada em Frankfurt

Nova opção da picape média terá produção limitada a 2.500 unidades

Por: Gilberto Leal
06/09/2017 - 15h45min | Atualizada em 06/09/2017 - 15h45min

 

Novo modelo será destinado ao mercado europeu  Foto: Ford, Divulgação

Derivada da versão topo de linha Limited cabine dupla, a Ranger Black Edition tem o visual todo em preto. A carroceria, grade do radiador, rodas, santantonio, acabamento interno e detalhes são todos na cor Absolute Black¿.Destinada ao mercado europeu, a nova série especial será apresentada no Salão do Automóvel de Frankfurt, de 14 a 24 deste mês. 

Série especial foi montado az partir da versão topo de linha Limited

Serão 2.500 unidades que, além dos bancos em couro, terão central multimídia Sync 3 com tela de oito polegadas sensível ao toque, navegação por satélite, câmera de ré, ar-condicionado automático digital de duas zonas e retrovisores com rebatimento elétrico e aquecidos. 

No mercado brasileiro, a Ranger é o terceiro modelo mais vendido do seu segmento Foto: Gilberto Leal

 A Ranger é líder do segmento de picapes médias na Europa. O modelo vendido no mercado brasileiro é produzido na planta de General Pachedo, na Argentina, sendo o  terceiro modelo mais vendido, atrás da Toyota Hilux e da Chevrolet S10, com opções equipadas com motores flex e diesel que atuam com câmbios manual e automático.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.