Atração

Mitsubishi mostra nova L200 na Expointer antes do lançamento

Quem comparecer neste domingo ao evento em esteio poderá conferir como ficou a picape japonesa

04/09/2016 - 10h29min | Atualizada em 04/09/2016 - 10h29min
Mitsubishi mostra nova L200 na Expointer antes do lançamento Divulgação/Mitsubishi
Foto: Divulgação / Mitsubishi

Daniel Jaques
Especial

Mitsubishi traz nova L200 para a Expointer antes do lançamentoA Mitsubishi aproveitou a Expointer 2016, em Esteio, para apresentar em primeira mão a All New L200 Triton Sport. O modelo, produzido na fábrica em Catalão (GO), tem previsão de lançamento para o final do mês e terá três modelos: HPE Top, Sport HPE e Sport GLS, todas já em pré-venda em Porto Alegre.

- Temos muitos clientes fiéis ao modelo L200, empresários que optam pelo produto pela tecnologia embarcada e pela resistência do veículo, que são totalmente adaptados a nossa realidade, e isto o que facilita a aceitação - comentou o diretor da concessionária Fox Veículos e representante da marca dos três diamantes na Expointer, Fernando Esbroglio.

A L200 chegará equipada com o motor 2.4 turbo diesel e será a primeira picape do país a utilizar motor feito em alumínio, o que, segundo a montadora, permitiu uma redução de peso de 30 quilos. Outras novidades são o sistema MIVEC, que tem atuação dinâmica no comando de válvulas, e o sistema de Tração Super Select II, com opções 4x2, 4x4 (que pode rodar no asfalto), 4x4 com bloqueio do diferencial central e 4x4 reduzida.

Entre os equipamentos de série estão nove air bags , ar-condicionado Dual Zone, sistema multimídia Power Touch com tela de 7", botão Start/Stop , câmera de ré e sensores de chuva. A nova caçamba tem paredes laterais mais altas para reforçar a robustez do design exterior. Com isso, a capacidade de carga aumentou para 1.075kg. Os preços variam entre R$ 132 mil e a R$ 175 mil.

 






 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.