Show visual

Hayabusas vão invadir Porto Alegre  neste final de semana

Trezentos participantes já estão inscritos no encontro que acontece no Shopping Navegantes. 

10/03/2017 - 12h45min | Atualizada em 10/03/2017 - 15h15min
Hayabusas vão invadir Porto Alegre  neste final de semana Alvarélio Kurossu/Agencia RBS
Modelo se tornou uma legenda no motociclismo mundial, com velocidades superiores a 300 km/h Foto: Alvarélio Kurossu / Agencia RBS  

Aficionados por uma das motos mais velozes do mundo, a Suzuki Hayabusa, têm reunião marcada para este sábado. A partir das 8h, até as 16h, donos de motocicletas da marca vão estar reunidos no 4º Hayabusa's Day. O evento será na concessionária da Suzuki em Porto Alegre, no Shopping Navegantes (Rua Frederico Mentz, 1.561, Bairro Navegantes).

— Batemos os 300 inscritos e, se ninguém furar, passaremos esta marca — conta o presidente da Confraria da Hayabusa e organizador do evento, Sérgio Luiz Toso.

A foto oficial da reunião está marcada para as 11h. De acordo com os organizadores, não há taxa para participar.

A Hayabusa é uma moto superdesportiva da Suzuki e foi apresentada no mercado em 1999. O modelo exclusivo se tornou uma legenda no motociclismo mundial, com velocidades superiores a 300 km/h. Também conhecida como GSX 1300 R, essa moto tirou o título de mais veloz do mundo da CBR 1100 XX da Honda e fez com que a Suzuki se posicionasse como uma das marcas mais poderosas do motociclismo mundial.

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.