Balneabilidade 

RS tem 13 pontos impróprios para banho, todos em águas internas

Praias do litoral gaúcho estão em boas condições para banhistas

03/02/2017 - 13h34min | Atualizada em 03/02/2017 - 13h41min
RS tem 13 pontos impróprios para banho, todos em águas internas Marcelo Carôllo/Agencia RBS
Apesar do tom "chocolatão", não há pontos impróprios para banho nas praias do litoral, só em águas internas Foto: Marcelo Carôllo / Agencia RBS  

A Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) divulgou nesta sexta-feira novo relatório semanal de balneabilidade das praias e balneários gaúchos. Dos 83 pontos analisados, 13 estão impróprios para banho, todos em águas internas. As praias do litoral estão com boas condições para os banhistas. As informações são da Rádio Gaúcha.

Leia mais:
Saiba mais sobre o Litoral Médio, pouco conhecido pelos gaúchos

No Litoral Médio, dois novos pontos foram considerados sem condições para banho: a praia de Tapes e o Camping dos Pinheirais. Seguem impróprios também o Camping Municipal, em Cristal, e as praias da Barrinha e das Nereidas, em São Lourenço do Sul.

No Litoral Sul e na Região Hidrográfica do Guaíba, as condições seguem as mesmas da última semana, com os seguintes pontos impróprios: Camping Municipal de Pedro Osório (sul), e as praias da Alegria e da Florida, no município de Guaíba (Guaíba).

Na região Hidrográfica do Uruguai também continuam impróprias as águas do balneário Caverá, em Alegrete; da praia do Passo Real, em Dom Pedrito; do camping Rainha do Sol, em Manoel Viana; da praia das Areias Brancas, em Rosário do Sul; e do balneário Distrito Ernesto Alves, em Santiago.

* Rádio Gaúcha

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.