Ensino Superior

Abstenção de candidatos no vestibular de inverno da UPF é de 5,39%

Vestibulandos realizaram as provas durante a tarde de sábado

23/06/2012 | 19h56
Abstenção de candidatos no vestibular de inverno da UPF é de 5,39% Caroline Simor, UPF, Divulgação/
Candidatos realizaram provas na tarde deste sábado Foto: Caroline Simor, UPF, Divulgação

O sábado de sol contribuiu para que os candidatos do vestibular de inverno da Universidade de Passo Fundo (UPF) pudessem chegar aos locais de prova com tranquilidade. Dos 6.808 inscritos, a instituição registrou uma abstenção geral de 5,39%.

O índice corresponde a 367 candidatos que não compareceram aos locais de prova, tanto no campus Passo Fundo, quanto nos campi Carazinho, Casca, Soledade e Sarandi.

As provas iniciaram às 14h. Para o Grupo 1, os candidatos realizam somente a prova de Redação, e no Grupo 2, além da Redação, respondem às questões de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, História, Geografia, Matemática, Física, Biologia e Química, até às 19h.

O gabarito do vestibular está disponível no site do vestibular e da UPF. Já o listão de aprovados sairá na segunda-feira, às 11h, também via internet. O Boletim de Desempenho Individual estará disponível após 24h da divulgação dos aprovados em 1ª chamada. Para consultá-lo, basta informar o número do RG.

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.