Mais nomes

UFRGS divulgará terceira chamada neste sábado

Nova lista estará disponível a partir das 22h

28/02/2014 | 18h50

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) deve divulgar às 22h deste sábado a terceira chamada para preencher vagas remanescentes do vestibular 2014.

A entrega dos documentos dos selecionados para o primeiro semestre será em 6 de março, das 8h30min ao meio-dia ou das 13h30min às 17h. A segunda etapa da matrícula é presencial. Para os que não necessitam comprovar renda, ocorre no dia 10 de março, as 8h30min ao meio-dia e das 13h às 17h, na unidade do curso para o qual foram aprovados.

> Confira os próximos passos após a divulgação dos aprovados
> UFRGS amplia destaque em ranking internacional

Remanejados do segundo para o primeiro semestre, que já haviam realizado a primeira etapa de matrícula, com ou sem comprovação de renda, devem se dirigir às comissões de graduação dos cursos na mesma data.

Quem teve a documentação de comprovação de renda homologada deverá fazer a matrícula presencial no dia 18, também das 8h30min ao meio-dia e das 13h às 17h.

Estudantes aprovados para ingresso no segundo semestre devem aguardar a divulgação da faixa horária para fazer a entrega da documentação obrigatória, a partir de março. A matrícula presencial desses alunos será de 22 de julho a 6 de agosto, conforme faixa horária específica.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.