Serra gaúcha

Começa a venda de ingressos para o Natal Luz de Gramado

Evento  ocorre de 28 de outubro deste ano até 15 de janeiro de 2017

16/09/2016 - 19h49min | Atualizada em 16/09/2016 - 19h49min
Começa a venda de ingressos para o Natal Luz de Gramado Cleiton Thiele,SerraPress/Divulgação
"Eu Sou Maria" terá um novo desenho de arquibancadas Foto: Cleiton Thiele,SerraPress / Divulgação

Já estão à venda os ingressos para o Natal Luz de Gramado, que ocorre entre os dias 28 de outubro deste ano e 15 de janeiro de 2017. As entradas para os espetáculos Grande Desfile de Natal, Eu Sou Maria e Natal Pelo Mundo podem ser adquiridas no site do evento.

As arquibancadas custarão R$ 135 para Grande Desfile de Natal e Eu Sou Maria. Já os ingressos para o Natal Pelo Mundo foram reduzidos para R$ 125, e o seu horário foi alterado das 18h30min para as 21h30min.

Leia também
5 programas para fazer em Canela e Gramado
Turismo rural é atração em Gramado e Canela
Como aproveitar uma visita aos cânions do Itaimbezinho e Fortaleza

O Natal Pelo Mundo, realizado no ExpoGramado, teve sua capacidade ampliada de 1,5 mil para 2,5 mil pessoas por apresentação. Já o Eu Sou Maria terá um novo desenho de arquibancadas, o que permitirá uma melhor visualização. A capacidade no Lago Joaquina Rita Bier também será ampliada de 5 mil para 6 mil pessoas.

Apesar de ter reduzido o número de espetáculos, a Gramadotur projeta um público semelhante ao da edição passada, quando 302 mil pessoas pagaram ingressos em 114 espetáculos. Este ano, a previsão é de um público de 270 mil pessoas para 76 espetáculos, com a ampliação da capacidade de público. Assim, a cada dia do Natal Luz haverá apenas um espetáculo pago e dezenas de atrações gratuitas para os milhares de visitantes.

 






 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.