Experiência

Hotel-bolha oferece hospedagem sob as estrelas no México

 Campera Hotel está localizado no coração do Valle de Guadalupe, na cidade mexicana de Ensenada, na Baja California

Por: Zero Hora
11/09/2017 - 16h46min | Atualizada em 11/09/2017 - 16h46min
Hotel-bolha oferece hospedagem sob as estrelas no México Campera Hotel/Divulgação
Foto: Campera Hotel / Divulgação  

Dormir sob a luz das estrelas é a proposta de um exótico hotel localizado no coração do Valle de Guadalupe, na cidade mexicana de Ensenada, na Baja California. O Campera Hotel tem 10 quartos-bolha de 20m² com uma visão privilegiada do céu estrelado, cercado por videiras, com conforto e ambientação intimista, ideal para casais.

Leia também
Inglaterra ganha hotel feito com mais de 2 milhões de peças de Lego
Conheça três hostels fora do comum
Saiba qual é o tipo de hospedagem ideal para você 

De frente para os extensos vinhedos e cercado por montanhas, os quartos têm banheiro privativo, cama king size e cortinas para maior privacidade. Os preços das diárias começam em US$ 165 (R$ 510).

Dormir sob a luz das estrelas é a proposta de um exótico hotel localizado no coração do Valle de Guadalupe, na cidade mexicana de Ensenada, na Baja California. O Campera Hotel tem 10 quartos-bolha de 20m² com uma visão privilegiada do céu estrelado, cercado por videiras, com conforto e ambientação intimista, perfeito para casais.
Foto: Campera Hotel / Divulgação

Segundo o órgão oficial de turismo do México, o Valle de Guadalupe é uma região perfeita para quem curte vinhos. Outra vantagem é que, apesar dos ares de interior, o hotel está perto da praia. A 20 minutos de carro do hotel, os visitantes podem curtir La Playita e comer e beber nos restaurantes à beira-mar. 

A região também conta com a La Bufadora, localizada a uma hora de carro de La Playita. Trata-se de um gêiser marinho onde a água do mar bate em uma caverna subterrânea, fazendo a água explodir para cima.


 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.