
Não é porque morreu há cinco anos que Michael Jackson perdeu o posto de Rei do Pop. Todo mundo sabe que basta um artista muito famoso passar dessa para uma melhor para começarem a surgir materiais inéditos de sua carreira. Mas, em 2014, aconteceu algo curioso com a carreira de Michael Jackson: o material do disco Xscape, trabalho póstumo do astro, que deve ser lançado neste mês, é muito melhor que grande parte da obra do cantor nos últimos anos de sua carreira.
Nesta segunda-feira, foi divulgada a terceira música do novo disco, chamada Chicago. E, pela terceira vez, o material é muito bom. Essa é a primeira música realmente produzida por Timbaland que ouvimos. O produtor é o responsável por Xscape, mas as duas primeiras faixas que chegaram ao público tinham produção de outros profissionais.
Anteriormente, haviam sido divulgadas as faixas Love Never Felt So Good, com participação do grande aprendiz de Michael Jackson no mundo pop, Justin Timberake...
... e a faixa-título do álbum póstumo. A música chegou a vazar inteira na internet (há quem diga que seja a mesma versão que circula na web desde 2002), mas, oficialmente, só há um pequeno vídeo com 16 segundos. E, rapaz, esses 16 segundos!
Então é isso. O álbum está previsto para o dia 13 de maio, deve ter oito faixas no total e, se seguir no mesmo ritmo, vai ser um dos grandes lançamentos de 2014. Mais alguém ansioso?