
Paul McCartney, 71 anos, ainda se recupera nesta sexta-feira (23/05), em Tóquio, de uma virose que provocou sua internação e o cancelamento de vários shows do ex-Beatle no Japão, informou uma agência de relações públicas.
"Desde que contraiu o vírus - na semana passada - que o obrigou a cancelar vários compromissos, Paul recebeu um tratamento médico eficaz em um hospital de Tóquio e agora descansa em um hotel", revelou a agência Nasty Little Man, com sede em Nova York.
"Para uma recuperação completa, terá que repousar por alguns dias", informou a agência, sem dar detalhes sobre a doença.
Segundo a imprensa japonesa, McCartney contraiu uma espécie de norovírus, que provoca vômitos e diarreia.
Out there, o espetáculo de McCartney, estava previsto para o final de semana passado, no Estádio Nacional de Tóquio, mas foi suspenso devido à virose que deixou o cantor "completamente extenuado".
"Estou desiludido e triste por não poder atender meus fãs", disse McCartney em um comunicado na véspera.
McCartney tinha shows programados para o Budokan de Tóquio - 48 anos após se apresentar ali com os Beatles - e para a cidade de Osaka, antes de seguir para Seul. Antes de chegar ao Japão, McCartney realizou uma extenuante turnê pela América do Sul.