
O técnico Luiz Felipe Scolari ainda não sabe se poderá contar com Hulk diante do México, nesta terça-feira, às 16h, no Estádio Castelão, em Fortaleza.
O atacante acordou com as mesmas dores da véspera no músculo posterior da coxa esquerda. A esperança dos médicos era de que elas recuassem em 24 horas.
Como isso não aconteceu, ele foi submetido a uma ressonância magnética na capital cearense, tal o receio de que se tratasse de lesão muscular.
Leia todas as notícias sobre Copa 2014
Confira a tabela completa da competição
O resultado do exame, entretanto, descartou lesão. Hulk não participa do treino fechado da tarde desta segunda-feira, no local da partida. Ficou no hotel Marina Park fazendo fisioterapia.
Somente horas antes da partida Felipão decidirá se contará ou não com Hulk. Ele não quis adiantar quem poderia entrar em seu lugar, mas Thiago Silva deu uma pista.
- Felipão pode escolher qualquer um do grupo de olhos fechados. Pode ser Ramires, Willian, Bernard, todos são ótimos - listou Thiago.
Ao seu lado, enquanto o capitão falava, Felipão colocou as mãos na cabeça e sorriu, arrancando gargalhadas da plateia.
Depois, Felipão disse que prevê um jogo complicado contra um rival que sempre apronta, além de lamentar uma possível ausência de Hulk em função do entrosamento da equipe com os 11 titulares:
- Não esperem que o Brasil entre e seja o dono da festa. Não é assim que funciona - afirmou Felipão.