Copa 2014

Show de gols

Itália vence o Fluminense por 5 a 3 no último teste antes da Copa

Inusitado amistoso foi disputado no estádio Raolino de Oliveira, em Volta Redonda, RJ

Em um jogo franco e aberto, a Itália, com equipe reserva, venceu o Fluminense por 5x3 no domingo em Volta Redonda. Um público superior a 17 mil pessoas lotou o Raolino de Oliveira para acompanhar a inusitada partida.

Immobile (3 vezes) e Insigne (2 vezes) fizeram os gols italianos. Chiquinho, Carlinhos e Matheus Carvalho marcaram para time carioca.

Fernandão
Os torcedores que lotaram o Raulino de Oliveira ficaram de pé e gritaram o nome de Fernandão durante o minuto de silêncio antes da bola rolar.

O jogo
A primeira etapa da partida foi bastante movimentada. As equipes foram para o vestiário com o empate de 2 a 2 no placar.

Aos 16 minutos do segundo tempo, o técnico Cesare Prandelli colocou oito titulares em campo, entre eles Pirlo e Balotelli, que tiveram alguns bons momentos. Quando entraram, os craques foram intensamente aplaudidos pelos torcedores do Fluminense. 

A partida, empolgante, teve estes duelos:
 
Insigne x Bruno: O lateral do Fluminense apoiou com muita qualidade, mas teve sérios problemas para marcar Insigne, tanto é que o atacante do Napoli fez dois gols.

Ranocchia x Walter: Na base da força e boa colocação, o italiano anulou o atacante do Fluminense, que quase nada produziu.

Thiago Motta x Conca: O craque argentino deitou e rolou. Jogadas de efeito e eficiência. O brasileiro naturalizado italiano foi envolvido com facilidade.

Darmian x Gustavo Scarpa: O lateral do Torino sofreu com a velocidade da revelação das Laranjeiras, que atuou no lugar de Sóbis, liberado para acompanhar o enterro de Fernandão.

Immobile x Gum: O artilheiro do último campeonato italiano mostrou porque está em boa fase. Levou vantagem e fez três gols. O nome da partida.

Abate x Chiquinho: O lateral do Milan teve um momento de desatenção, o suficiente para Chiquinho marcar.

Cerci x Carlinhos: O atacante do Torino foi pouco acionado e não deu muito trabalho. Carlinhos teve até espaço para atacar e marcar gol em uma falha do goleiro Perin, que jogou no lugar de Buffon.

Aquilani x Diguinho: Equilíbrio no meio-campo. Disputaram com força cada espaço do setor.

Parolo x Jean: Bateram de frente o jogo inteiro, e no segundo tempo o italiano foi melhor.


Logo após a partida a delegação da Itália retornou para Mangaratiba. Na quinta embarca para Manaus, local da estreia de sábado contra a Inglaterra.

Giuseppe Cacace / AFP
Walter, ex-Inter, tenta domínio durante amistoso diante da Itália
GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Esportes ao Meio-Dia

12:00 - 12:50