
Provavelmente entediados de ficarem reclusos quase que exclusivamente na concentração, os jogadores da delegação da Nigéria romperam o protocolo na manhã desta quarta-feira, dia da partida com a Argentina.
Confira a movimentação antes da partida
Leia todas as notícias sobre Copa 2014
Confira a tabela completa do Mundial
Por volta das 10h, os atletas, acompanhados por seguranças da seleção e também pela Brigada Militar, deixaram o Hotel Holiday Inn, para uma caminhada pelo bairro. Mas a "aventura" durou bem pouco. Cinco minutos, não mais que isso. Os atletas dobraram na rua Furriel Luiz Antônio Vargas e logo em seguida já voltaram para o hotel.
Por óbvio, a presença nigeriana gerou curiosidade àqueles que passavam por perto da delegação. Pedidos de fotos foram atendidos, especialmente pelo volante Mikel, um dos mais solícitos - e também bastante conhecido, já que atua no Chelsea. Os motoristas que viram o passeio dos nigerianos deram gritos de incentivo à seleção.
De volta ao hotel, a Nigéria ingressará no ônibus rumo ao Beira-Rio por volta das 11h. A bola rola para o duelo com a Argentina às 13h. Um empate já basta para os africanos assegurarem a vaga para as oitavas da Copa. Uma vitória dará a liderança da chave.
Baixe o aplicativo Além do Campo, da Liga dos Fanáticos, e siga as seleções da Copa.