
- Hey, please, please.
Era isso que gritavam cerca de 30 pessoas, em sua grande maioria estudantes que carregavam mochilas de um curso pré-vestibular - e que pelo horário talvez devessem estar em aula - pedindo fotos para jogadores que nem sabiam direito o nome.
Mas isso não importou. Os nigerianos foram bastante solícitos aos pedidos de fotos e autógrafos. Mikel, jogador do Chelsea, foi atencioso quando teve a atenção pedida. Foram incontáveis selfies no cerca de um minuto entre o hotel e o ônibus da delegação.
Confira tudo sobre a Copa
Menos Moses. Esse decepcionou. Também requisitado, o atleta que encerrou a temporada pelo Liverpool ignorou os pedidos e embarcou direto para o treino da sua seleção, que ocorre no Beira-Rio.
Complicado
A delegação nigeriano pegou um trânsito pesado para chegar até o palco do treino desta terça-feira. O trajeto feito pela 3ª perimetral e posteriormente na avenida Ipiranga, estava bastante lento em alguns trechos. Por isso, o que leva em média 20 minutos, acabou demorando 30 para ocorrer. A chegada, porém, se deu sem maiores transtornos.
*ZHESPORTES