
A vexatória derrota da Seleção Brasileira para a Alemanha nesta terça-feira foi acompanhada de agressões e depredações no Mineirão após o árbitro mexicano Marco Rodríguez colocar um ponto final na humilhação imposta por Müller, o agora recordista Klose, & Cia.
Cerca de 20 pessoas foram presas e encaminhadas à delegacia especial localizada no estádio. Um dos agredidos foi o ator Marcelo Adnet.
Em um primeiro momento, Adnet se revoltou ao saber que teria de esperar cerca de 4h para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O.). Sem querer falar com a imprensa, ele ameaçou deixar o local ao ser fotografado.
Leia todas as notícias sobre Copa 2014
Confira a tabela completa do Mundial
Adnet, no entanto, seguiu na delegacia, mas sem esconder o medo de estar no mesmo recinto do seu agressor - ambos foram levado ao local por policiais. O receio do ator também se devia ao fato de ele poder ser vítima novamente, caso deixasse a delegacia. E caso não registrasse o B.O., seu agressor teria de ser liberado, pois, nesta situação, não haveria uma denúncia.
Ainda durante o jogo, foram registradas oito ocorrências na delegacia do Mineirão: cinco por estelionato e três pela existência de ingressos falsos.
*Lancepress
Baixe o aplicativo Além do Campo, da Liga dos Fanáticos, e siga as seleções da Copa.
Android
iOS