
Maxi Rodríguez não vai para o Botafogo. Pelo menos essa é a garantia que, por ora, dá o diretor executivo de futebol do Grêmio, Rui Costa, que usou um discurso de valorizar os jogadores do clube.
Segundo ele, quem queria levar o uruguaio do Olímpico era o Torino, que o queria por empréstimo no início deste ano.
- Não há nada oficial pelo Maxi, existem vários clubes interessados. Estamos avaliando tudo agora, momento de buscar alternativas neste grupo, alterações. Mas nós precisamos preservar os ativos do clube, tivemos outras experiências assim, mas não tem ninguém de saída, e então não há nada do Botafogo - afirmou.
Outro que o dirigente garante que não tem propostas para sair é o atacante Kleber.
- Ele está entusiasmado para voltar a jogar, não há nada do Vasco e de clube nenhum - resumiu.
Dentro deste parâmetro, Rui Costa garante que novos jogadores irão chegar para a disputa do Brasileirão e também da Copa do Brasil deste ano. Mas não quis dizer quantos e para quais posições.
- Existe a ideia de buscar alguns reforços. Os próximos desafios vão exigir o aprimoramento da equipe, então vamos ter que fazer alguma modificação normal. Estamos buscando alternativas. O Marquinhos a gente vinha observando há bastante tempo, ele supri a vaga que o Wendell irá deixar. Estamos atentos ao mercado. Havendo possibilidade de agregar, vamos fazer isso - prometeu.