
A exemplo do ocorrido no amistoso de quinta-feira, em Maringá, a pequena presença de gaúchos em Londrina indica reduzido público no jogo deste domingo, entre Londrina e Grêmio.
Leia mais notícias sobre o Grêmio
Confira a tabela do Brasileirão
A previsão gira em torno de cinco mil presentes no Estádio do Café, em amistoso que servirá para colocação de faixas no clube paranaense. O estádio tem capacidade para 30 mil pessoas.
Muito próxima de São Paulo, Londrina possui muitos torcedores de clubes como Corinthians, Palmeiras e São Paulo. Contudo, uma ala radical da torcida proíbe que estes torcedores compareçam ao estádio com camisas de times paulistas.
Treinado por Cláudio Tencatti, o Londrina tem como maior estrela o atacante Celsinho. Em 2005, ela atuou pela Portuguesa na Série B do Brasileirão, tendo enfrentado o Grêmio. Conhecido, à época, como novo Ronaldinho, Celsinho foi jogar no futebol russo e português.
O Grêmio treina na manhã deste sábado, no CT do Londrina. A primeira parte do trabalho é física, com forte exigência do preparador Fábio Mahseredjian.
- Alta intensidade. Freia bruscamente, acelera rapidamente - gritava o preparador, incentivando o grupo.
A única mudança cogitada em relação ao último amistoso é a troca de Alán Ruiz por Dudu.
*ZHESPORTES