
Contra o Criciúma, Matías Rodríguez recebeu sua primeira oportunidade como titular. Depois de brilhar no futebol chileno como um ala, com muita liberdade para apoiar, o lateral-direito reconheceu que ainda precisa evoluir na marcação para se adaptar melhor ao futebol brasileiro.
Leia todas as notícias do Grêmio
Confira a tabela completa do Brasileirão
Confira todos os cruzamentos das oitavas da Copa do Brasil
Robinho e base experiente: o adversário do Grêmio em cinco tópicos
- Estou contente pela chance, mas sou consciente de que preciso melhorar na marcação - disse o jogador em entrevista coletiva após o treinamento da tarde desta segunda-feira.
Para evoluir, e continuar recebendo oportunidades como titular, Matías avalia que precisará melhorar a comunicação com os companheiros durante o jogo.
- Tenho que melhorar em vários aspectos. Falar dentro de campo com os companheiros, me esforçar nos treinamentos e tratar de fazer o que o técnico e os auxiliares me pedem. Fechar a marcação para que os rivais não passem tão fácil - projetou.
Para o jogo de quinta-feira, contra o Cruzeiro, Pará está liberado para atuar depois de cumprir suspensão contra o Criciúma, e disputa a vaga com Matías Rodríguez.
Lucas Coelho comemora oportunidade e fala sobre gol: "Fui fominha e feliz"
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES