
O mistério é a principal arma do Grêmio para o clássico Gre-Nal. Nesta sexta-feira, o técnico Luiz Felipe Scolari fechou os treinamentos pela segunda vez na semana para encaminhar o time titular que estará em campo no estádio Beira-Rio, às 16h de domingo. Depois dos treinamentos de quinta-feira, quando o foco da atividade foi de como anular os pontos fortes do Inter, o técnico gremista vai levar o segredo até momentos antes do começo da partida.
A principal dúvida está em como a equipe será distribuída taticamente. A tendência é de manutenção do 4-2-3-1. A entrada de mais um volante e um zagueiro foram as alternativas testadas por Felipão ao longo da semana.
Walace, volante promovido recentemente das categorias de base, desponta como uma das principais opções para o meio-campo. Edinho e Riveros, que ainda depende de recuperação de dores musculares na coxa esquerda, também são alternativas para reforçar o sistema defensivo. Fellipe Bastos e Ramiro, que também pode ser utilizado como lateral-direito ou meia pela direita, correm por fora por uma das vagas. Geromel e Werley foram testados nos últimos dias para formarem a dupla de zaga com Rhodolfo.
Leia mais notícias sobre o Grêmio
Confira a tabela completa do Brasileirão
O provável time para o Gre-Nal é: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Rhodolfo, Geromel (Werley) e Pará; Edinho (Walace), Riveros, Dudu, Giuliano e Luan (Fellipe Bastos ou Ramiro); Barcos.
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
Android