
Após quatro vitórias consecutivas, o Grêmio chegou até as primeiras posições da competição, atualmente é o quinto colocado. O adversário que está logo a frente na tabela é o Inter, justamente o maior rival. Mesmo assim, o volante Fellipe Bastos disse que os jogadores não perdem tempo se preocupando em torcer contra.
- Não nos importamos com o que acontece do outro lado. Queremos continuar ganhando e pontuando. Não queremos mesmo saber o que acontece com o Inter. Nos preocupamos em melhorar nosso jogo. Vamos pensar em Gre-Nal quando chegar a semana do clássico - disse.
O volante brincou sobre as comparações que algumas pessoas do clube fazem com o ex-jogador Dinho, que brilhou sob o comando de Felipão.
- As pessoas do Grêmio me lembram dessas semelhanças com o Dinho. Se eu fizer a metade do que ele fez para o clube, vou ficar muito feliz. Quero me afirmar cada vez mais no clube para ser comparado a ele - afirmou.
Mesmo com pouco tempo de clube, Fellipe Bastos disse que se reencontrou no Grêmio, recuperou o foco na carreira após alguns problemas enfrentados no Rio de Janeiro.
- Não estava tão focado no meu trabalho, tinha muitos amigos e o meu profissional estava em segundo plano para o lado pessoal. Pensei no que tinha para o meu futuro e meus filhos me ajudaram a colocar minha cabeça no lugar.