
A busca pela retomada dos títulos, relação com as torcidas organizadas, compra da Arena. Estes e outros temas serão discutidos pelos dois candidatos à presidência do Grêmio na noite desta sexta-feira em debate promovido pela TVCOM. A partir das 22h, Homero Bellini Júnior e Romildo Bolzan Júnior, que disputam o segundo turno das eleições no clube, se confrontam. Acompanhe, ao vivo, no site de Zero Hora.
O encontro terá pouco mais de uma hora de duração, dividido em quatro blocos. No primeiro, os candidatos que querem suceder Fábio Koff a partir do ano que vem terão um minuto para se apresentar. Na sequência, farão perguntas de tema livre entre si, na dinâmica de pergunta, resposta, réplica e tréplica.
Romildo Bolzan: "Não quero mais jogadores que venham trazer problemas" Homero Bellini: "Vou ser presidente da torcida do Grêmio, não de uma facção"
No segundo bloco, Bolzan e Bellini responderão a questionamentos dos jornalistas Diogo Olivier, de Zero Hora, e Paulo Brito, da RBS TV e TVCOM. Um candidato responde à pergunta e o concorrente comenta a resposta. No terceiro, a mecânica do primeiro bloco volta, com perguntas de tema livre entre os postulantes.
No quarto e último bloco, Bellini e Bolzan terão, cada um, 1min30seg para as considerações finais.
A eleição acontece neste sábado, com votação na Arena e pela internet pelos associados cadastrados. O Conselho Deliberativo espera mais de 10 mil votos para a escolha do presidente no biênio 2015-2016, que será conhecido ainda na tarde de sábado.
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES