
O técnico Felipão fechou completamente o treino desta terça-feira, mas o mistério que o treinador queria fazer para enfrentar o Figueirense não deu certo. Enquanto os jogadores treinavam no Olímpico, um grupo de crianças de um projeto social da Restinga, Social Futebol Clube, veio fazer uma visita ao estádio. Quando os portões foram abertos para a entrada da imprensa, o treino já havia terminado. E as crianças que viram toda a atividade entregaram que o meio-campo no treinamento teve Riveros entre os titulares no lugar de Walace.
Grêmio projeta folha enxuta e aposta nas categorias de base para 2015
Além dos retornos de Dudu e Barcos, que cumpriram suspensão contra o Goiás, o técnico só alterou a formação do meio com a entrada de Riveros, que tem características mais ofensivas do que Walace. Rhodolfo ainda está em recuperação das dores no joelho esquerdo e será substituído novamente por Bressan.
Leia mais notícias sobre o Grêmio
Confira a tabela do Brasileirão
Zeca, que foi auxiliar na passagem anterior de Felipão pelo Grêmio, e Valmir Louruz, companheiro de Felipão no Caxias, estiveram no estádio hoje à tarde com 60 crianças do projeto Social Futebol Clube, onde ex-jogadores usam o futebol para afastar as crianças das más-influências.
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
ZHEsportes