
Na tarde desta quinta-feira, o grupo de jogadores do Grêmio aproveitou para homenagear o goleiro Marcelo Grohe, convocado para a Seleção Brasileira, antes do treinamento no Estádio Olímpico. Para enfrentar o São Paulo, Felipão manteve a rotina de fechar a maior parte das atividades na semana. Quando o acesso da imprensa foi liberado, Rhodolfo, Zé Roberto, Fellipe Bastos e Dudu já estavam no vestiário. A principal novidade foi a participação de Giuliano entre os titulares.
Segundo a assessoria do Grêmio, o quarteto que não estava no campo do Olímpico, treinou na primeira parte da atividade, quando a imprensa não teve acesso, e acabou poupado na parte final do trabalho. Quando os portões do estádio foram abertos, Felipão comandava um coletivo entre titulares e reservas. Giuliano, recuperado das dores no púbis, treinou na equipe principal.
Além de exigir muita movimentação dos atacantes e meias, Felipão também cobrou capricho nas cobranças de bola parada. Mesmo com o puxão de orelhas do chefe, Luan, Pará e Barcos não tiveram bom aproveitamento.
Os titulares treinavam com Marcelo Grohe; Pará, Werley, Geromel e Breno. Matheus Biteco, Walace, Ramiro, Giuliano e Luan; Barcos. Os reservas treinavam com Tiago; Matías Rodríguez, Edinho, Bressan e Júnior. Riveros, Erick, Nicolas Careca, Alán Ruiz e Fernandinho; Lucas Coelho
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZH Esportes