
As reclamações de Luiz Felipe Scolari depois da derrota para o Corinthians foram endossadas por Barcos na coletiva desta quinta-feira, após o treino no Estádio Olímpico. O argentino não quis se estender nas críticas para evitar eventuais punições, mas afirmou que o clube tem sido alvo de prejuízos ao longo do Brasileirão.
- Falar do outro time é difícil, tem que se preocupar com o Grêmio. Prejudicado, a gente vem sendo faz tempo. Mas falar disso é difícil, porque fala um pouco e fica três, quatro jogos fora - disse o centroavante.
Leia mais notícias sobre o Grêmio
Confira a tabela do Brasileirão
Desde que chegou ao Grêmio, em 2013, Barcos sempre disputou a Libertadores. Mesmo que ainda haja esperança na classificação para a competição continental da próxima temporada, o camisa 9 admite que a possibilidade de disputar apenas competições estaduais e nacionais frustra o elenco.
- Não estamos pensando em não jogar (a Libertadores), porque temos chances. Mas, se ficarmos fora, vai ser difícil. Vamos ter um semestre para jogar só o Gaúcho.
O Grêmio viaja a Salvador na noite desta sexta-feira. O jogo contra o Bahia, pela 37ª rodada do Brasileirão, é às 19h30min de domingo, na Fonte Nova.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play