
Fábio Koff vive um dia especial neste domingo. O Gre-Nal 403 é o último do seu mandato à frente do Grêmio e, na gestão atual, o presidente ainda não venceu clássicos. Por isso, o jogo na Arena ganha contornos especiais para o dirigente mais vitorioso da história do clube. Em coletiva no hotel da concentração do Grêmio, na zona norte de Porto Alegre, Koff mostrou confiança na vitória.
- Esse Gre-Nal tem um sabor diferente para mim, é o último Gre-Nal do meu mandato, não vai se repetir. É um Gre-Nal no dia do aniversário do Felipão, e é um Gre-Nal em que o Grêmio procura reverter a má impressão que deixou nos anteriores. Com todo o respeito ao Internacional, hoje será o Gre-Nal do Grêmio. Será o Gre-Nal da superação, da vontade, do entusiasmo. Eu espero que o Grêmio possa hoje brindar a torcida - disse o presidente.
AO VIVO: siga a cobertura antes do clássico Gre-Nal 403
Medeiros sobre declaração de Koff: "A gente não promete o que não pode cumprir"
Koff também ressaltou a importância da vitória sobre o Inter para as pretensões gremistas no Brasileirão - o objetivo traçado pelo clube é garantir a classificação à Libertadores.
- O Grêmio tem como objetivo maior chegar ao G-4. Não sabemos se será G-4, G-3, G-5. Então esse Gre-Nal tem importância porque se o Grêmio vencer pode entrar no G-3, brigando no caminho do G-3. Os cálculos todos foram feitos, os objetivos foram traçados, os resultados foram alcançados. Basta confirmar hoje - concluiu.
O Grêmio é o sexto colocado, com 54 pontos. Se vencer o clássico, ultrapassa o Inter, que está em quarto, com 56 pontos.
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES
