
O Grêmio se reapresentou nesta segunda-feira pela manhã, no Olímpico, de olho na partida de quinta-feira, contra o Cruzeiro, na Arena. Enquanto os titulares ficaram na academia, os reservas disputaram um coletivo contra o elenco sub-17.
Fora de casa, Grêmio goleia o Criciúma e recupera o terceiro lugar
Dentre os suplentes, alguns ficaram de fora. Matheus Biteco sente um desconforto muscular nos adutores das duas coxas e apenas correu em torno do gramado ao lado de Giuliano (ainda não totalmente recuperado do problema no púbis), Fernandinho (dores no joelho) e do suspenso Fellipe Bastos, que não joga na quinta.
"Não temos condições de fazer grandes contratações", diz Duda Kroeff
O time reserva do treino teve: Tiago; Matías Rodríguez, Werley, Bressan e Liverson; Edinho, Breno, Alán Ruiz, Erik e Everton; Lucas Coelho.
Bastos é o único desfalque certo para o duelo contra o Cruzeiro. Em seu lugar, os mais cotados são Matheus Biteco e Riveros. No entanto, ambos têm presença incerta. Enquanto Biteco trata as dores na coxa, Riveros joga com a seleção paraguaia nesta terça. Ele pegará um voo e deve chegar a tempo a Porto Alegre, mas as condições físicas e a falta de treinos com o elenco podem impedir sua participação.
David Coimbra: Grêmio de Felipão é dos melhores do Brasil
O Grêmio treina terça e quarta no período da tarde. Quinta, apenas os jogadores que não forem relacionados trabalham pela manhã. O jogo contra o Cruzeiro, pela 35ª rodada, é às 21h50min de quinta, na Arena.

Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play