
O Grêmio está fora do Brasileirão Sub-20. A equipe comandada pelo técnico Raul Cabral foi superada nas quartas de final pelo Atlético-PR, nesta segunda-feira, por 2 a 1, no Estádio Vieirão, em Gravataí. Os paranaenses agora esperam pelo adversário na semifinal, que sai do confronto entrer Palmeiras e Fluminense, que jogam nesta segunda-feira.
"Se não tiver nada certo com outro time, vou ter de voltar", diz Moreno
Douglas é esperado nesta semana para assinar contrato com o Grêmio
Jogando com o apoio de um número considerável de gremistas nas arquibancadas do Vieirão, o Grêmio tentou ir para cima nos minutos iniciais, mas o Atlético-PR conseguiu neutralizar bem os ataques tricolores. As melhores oportunidades vieram com Pedro Rocha, aos 18 e aos 21min, mas sem sucesso.
O castigo veio aos 41min: em boa jogada trabalhada pelos paranaenses, a bola sobrou na entrada da área para Crysan, que chutou duas vezes para vencer o goleiro Ygor e fazer a 1 a 0.
O intervalo não ajudou o time do Grêmio, e o Atlético-PR aumentou novamente com Crysan, aos 28min da etapa final. Os paranaenses entraram na área com facilidade e o camisa 8 só precisou deslocar o goleiro gremista para anotar o segundo gol.
No final, o Grêmio ainda deu esperanças à sua torcida: Vico, aos 40min, descontou após bom cruzamento de Nicolas Careca, pela esquerda, mas foi só: com o placar de final de 2 a 1, o Tricolor foi eliminado da competição.
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play

*ZHESPORTES