Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova

Na véspera do Natal, os colunistas de Zero Hora foram convocados para dar uma forcinha ao Papai Noel. Wianey Carlet, Diogo Olivier e Luiz Zini Pires sugeriram possíveis nomes que podem ser verdadeiros presentes para reforçar o Grêmio em 2015.
Wianey Carlet
Grêmio precisa de dois ou três jogadores para que fique mais competitiva a sua equipes e em condições de entrar nas competições candidatas a títulos. Entretanto, se o Papel Noel oferecesse apenas um presente, seria interessantes analisar a principal carência. O time teria um imenso ganho se o Bom Velhinho trouxesse Lucas Lima, do Santos. O time gremista ganharia em intensidade, velocidade e na capacidade de criação, o que faltou neste ano.
Colunistas opinam: quem deve ser o substituto de Dudu?
Diogo Olivier
Minha sugestão para o Grêmio segue a contenção de gastos traçada pelo clube. Não adianta falar em Cristiano Ronaldo, se até Dudu é caro. Então, para o lugar de Pará: Sueliton. Ele fez um Brasileirão interessante pelo Atlético-PR, que não deve renovar com ele. Estará livre. É o mesmo caso de Douglas, no Vasco. Vem só pelo salário. Sueliton surgiu no São José, passou pelo Rayo Vallecano e voltou ao Brasil. Aos 28 anos, é uma alternativa possível.
O lateral chegou: Grêmio compra Marcelo Oliveira do Palmeiras
Luiz Zini Pires
Num Grêmio sem dinheiro e lotado de carências é difícil encontrar a posição mais frágil. Começo pela lateral. Lateral é base para a organização de um time. Lateral qualificado precisa marcar e atacar. Deve ser articulador, meia e definidor. Patric, 25 anos, do Atlético-MG e que está no Sport, é qualificado, mas não é famoso e nem caro. Tem todas as ferramentas para brilhar num grande time. Custa o que o Grêmio pode pagar.
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play

*ZHESPORTES