
Cogita-se que o Grêmio poderia reunir Marcelo Moreno e Barcos no time para enfrentar a próxima temporada. Admito que a ideia seja sedutora, mas não seriam pequenas as dificuldades para conciliar os dois atacantes. Moreno e Barcos possuem características semelhantes, movimentam-se escapando da área adversária e não possuem velocidade para investir sobre as defesas adversárias.
"Se não tiver nada certo com outro time, vou ter de voltar", diz Moreno
Eu diria que formam um casal igual, mas isto não seria problema considerando-se que cada vez mais homens casam com homens e mulheres com mulheres. No futebol, diferenças são essenciais.
Leia mais opiniões de Wianey Carlet
Dinheiro antecipado
Os dirigentes do Grêmio garantem que o clube não antecipou toda a verba da TV e que ainda resta uma importância considerável para ser recebido em 2015. O diabo é que mesmo se nem um tostão tivesse sido antecipado, ainda assim os créditos seriam insuficientes para dar cobertura aos custos do clube.
Quer ficar
Barcos não gostou da oferta que recebeu para jogar no Exterior. É possível, entretanto, que não haja qualquer oferta capaz de sensibilizá-lo. O argentino está tomado de paixão por Porto Alegre.
Não deixe de conferir a página do Gremista ZH de cara nova
Acompanhe o Grêmio no Brasileirão através do Gremista ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
