
Ao que indicou o treino do Inter nesta sexta-feira, Abel Braga terá força máxima à disposição para encarar o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Isso porque tanto Alex como Juan, jogadores com resquícios de dores musculares, trabalharam normalmente as duas etapas das atividades do Inter nesta manhã, trabalhos de finalização e, posteriormente, de controle de bola.
O meia, que perdeu a partida contra o Botafogo, novamente treinou sem quaisquer restrições. O mesmo pode ser dito do zagueiro. Ele, poupado na terça, trabalhou todavia, a maior parte do tempo com os jogadores reservas, apesar de as atividades não indicarem a equipe que Abel Braga pretende mandar a campo. Ernando ficou no meio dos titulares e isso pode indicar que seja ele o escolhido.
A ausência ficou por conta do goleiro Dida. Liberado para resolver problemas particulares em São Paulo, o camisa 1 encontrará a delegação em Cuiabá e não é desfalque para a partida.
Desta forma, é possível projetar a equipe colorada, para a partida das 19h30min (horário de Brasília), em Mato Grosso, pode ser projetada com Dida; Gilberto, Paulão, Ernando (Juan) e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, D'Alessandro e Alan Patrick; Rafael Moura. Uma vitória por dois ou mais gols de diferença classifica os colorados de forma direta.