
Após o treinamento que encaminhou o time do Inter para enfrentar a Chapecoense nesta quarta-feira, o argentino D'Alessandro disparou contra a imprensa gaúcha. Ele entende que as críticas feitas ao clube são mais contundentes, ao contrário do que diz ocorrer com o Grêmio. E este fato teria sido evidenciado depois da derrota para o Cruzeiro, no domingo.
Leia mais:
Luque chega, toca bumbo da Popular e assina com o Inter
Sonda vem à Capital e até quarta Aránguiz será comprado pelo Inter
Novidade no Inter, Luque corre muito e faz poucos gols
- Nós sofremos muito mais pressão. As críticas sempre foram piores para a gente, e assumimos isso. Pode ser porque conquistamos muita coisa nos últimos anos, temos um elenco bom. E demonstramos isso dentro do campo, querendo ganhar títulos. Não se pode jogar tudo fora com um jogo perdido para o Cruzeiro - afirmou o meia.
Como líder do grupo, D'Alessandro definiu que precisa estar atento ao que a mídia fala sobre o desempenho da equipe, principalmente quando há "outra intenção", citou. O meia destacou que os mineiros têm o melhor grupo do Brasil, mas acredita que ainda não há favoritos ao título do Brasileirão.
- Era importante o jogo contra o Cruzeiro, mas tem que ficar claro que jogamos contra o melhor elenco do Brasil. Não é o mesmo do ano passado, mas está se ajeitando de novo. A gente perde um jogo contra o melhor time do país e começam (imprensa) a falar do Gauchão, de novo! Quando ganha, tu enganas bobo. Se perde, está ruim. Ganhamos um torneio que não vale nada? - questionou.
No treino da tarde desta terça-feira, o atacante Eduardo Sasha esteve entre os titulares e pode começar a partida contra os catarinenses no lugar de Otávio. O jogo em Caxias do Sul está marcado para as 21h.
* ZH Esportes