
O Inter conseguiu o empate de 1 a 1 na Arena Pantanal diante do Cuiabá-MT. A equipe de Abel Braga igualou o placar com Rafael Moura aos 41 minutos da segunda etapa. Na saída de campo após o jogo, os jogadores lamentaram a atuação nos primeiros 45 minutos.
- Hoje jogamos abaixo. Ficamos devendo, especialmente para a torcida que veio nos prestigiar. Uma pena. Temos o jogo de volta e total chance de classificar. Foi uma noite infeliz, uma noite abaixo da nossa equipe mas não saímos derrotados.
O atacante destacou a força de vontade da equipe Mato-grossense:
- O Cuiabá-MT se postou de maneira dificílima. Os caras muito aguerridos. Não conseguimos fazer o nosso jogo, a posse de bola que estamos acostumados. Tivemos que ir para o combate físico e tivemos dificuldades.
O capitão D'alessandro acredita que ajustes precisam ser feitos para o jogo de volta:
- A ideia era ganhar, não conseguimos mas continuamos invictos isso é importante. Sabemos que temos que fazer reajustes, tomamos muitos contrataques hoje.
Na coletiva de imprensa após o jogo, o zagueiro Paulão viu o empate como lição e destacou que o Inter não subestimou a equipe do Cuiabá-MT:
- O Inter não soube usar o primeiro tempo como o segundo. Não tivemos posse de bola e agressividade. No segundo tempo tivemos posse e calma por isso chegamos ao empate e isso foi muito importante. O resultado não foi uma frustração mas um aprendizado para os proximos jogos.
O vice-presidente do Inter, Marcelo Medeiros também afirmou que a atuação da equipe colorada poderia ter sido melhor:
- Mais uma vez o Inter teve uma atuação distinta entre a primeira e segunda etapa. Jogamos aquém da nossa capacidade. Essa é uma visão de todos, dos atletas e da comissão técnica. Futebol é isso. Tu pode ser supreendido. Mas sabemos que podemos jogar muito mais.
Confira galeria de fotos da partida: