
Cláudio Winck deixou a forte concorrência da lateral direita, a pedido do técnico Abel Braga, para buscar espaço como volante. Com o time reserva, o jogador teve uma boa participação na vitória sobre o Pelotas em jogo-treino na manhã desta sexta-feira, no CT Parque Gigante. O agora meio-campista revelou se sentir confortável na função.
Leia mais notícias sobre o Inter
Confira a tabela do Brasileirão
- Estou me sentindo muito bem, já joguei nessa posição na base muitas vezes. Vou jogar amanhã (sábado, em jogo-treino contra o Novo Hamburgo). Não sei se vou ser titular ou reserva, mas o Abel já me disse que vou jogar. Estou a serviço do Abel. Se ele me colocar na lateral, vou jogar, mas estou focado no meio para ficar à disposição e fazer o meu melhor.
Como atuou com os reservas, a tendência é que Winck não comece o jogo-treino contra o Novo Hamburgo. João Afonso, que fez atividades junto com os titulares, deve ser o escolhido por Abel. Winck disse que os jogadores têm características diferentes na função.
- A gente é bem diferente, ele tem mais marcação, eu saio mais. Mas não estou chateado (por possivelmente ser reserva), estou sempre fazendo a minha parte. Se vier a oportunidade contra o Corinthians, eu vou jogar. Senão, vou esperar a minha vez.
O jogo-treino contra o Noia é neste sábado, às 10h30min, também no CT Parque Gigante.
*ZHESPORTES