
Um dia após conceder entrevista exclusiva a Zero Hora, o atacante Nilmar convocou uma coletiva em que reafirmou seu posicionamento em relação a sua saída do futebol do Catar. Segundo o jogador, as tratativas para eventual rescisão com o Al-Jaish devem ser resolvidas até o final da semana que vem, quando o empresário Orlando da Hora viajará ao Oriente para desfazer o imbróglio de seu desligamento.
- Por mim gostaria que tudo fosse resolvido essa semana. Quero que se resolva o mais rápido possível. Os campeonatos estão no meio - afirmou.
Nilmar concedeu a entrevista, também, para encerrar qualquer especulação sobre o seu futuro. Relatou o amor pelo Inter e por Porto Alegre, cidade com a qual convive desde os 15 anos, além de garantir que qualquer contato ou negociação para seu retorno ao Beira-Rio - ou ida para qualquer clube - se dará apenas após seus problemas no Catar estarem resolvidos.
Leia mais notícias sobre o Inter
Confira a tabela do Brasileirão
O atacante de 30 anos, há dois no futebol de menor expressão do Oriente, assegurou que precisaria de 15 dias para estar à disposição de qualquer treinador:
- Não é a correria do Brasil, quarta e domingo. A preparação lá é boa, não treinamos muito por conta do calor. Claro que precisarei me condicionar, mas ritmo de jogo é só jogar.
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES